Mergulho livre com tubarões nas Bahamas

imagem-destacada-mergulho-livre-com-tubaroes-nas-bahamas

Um dos grandes diferenciais do mergulho é o contato com habitats de várias espécies marinhas, dentre elas estão os tubarões. O rei dos mares é uma das espécies mais ameaçadas do mundo, uma situação decorrente pelo mito criado pelas produções cinematográficas de Hollywood. Mas nada disso é verdade e, nas Bahamas, você tem a chance de mergulhar com esse belo peixe como mostra o vídeo abaixo.

Para quem ainda acredita que os tubarões são monstros, acompanhe o trabalho realizado pelos nossos parceiros da Divers For Sharks na luta pela preservação dessa espécie. Para entender um pouco sobre a importância deste animal no equilíbrio dos oceanos, nós recomendamos que você leia como Hollywood criou esse mito e como esse peixe vem sendo caçado pelo mundo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Prezados mergulhadores, clientes e amigos,

Em função da atual situação do Brasil e do mundo, de quarentena, isolamento físico e proibição de agrupamento de pessoas num mesmo local, teremos que alterar nossas atividades de mergulhos e de cursos. Nosso calendário está temporariamente suspenso até segunda ordem e deste momento em diante trabalharemos apenas com cursos sob consulta e demanda. Se você tem interesse em algum curso do Onda Azul ou parceiros, entre em contato por e-mail e nos conte sua necessidade. Iremos atender da melhor forma possível.

Desde já agradecemos a atenção e compreensão,

Paulo Guilherme Pinguim
Fundador do Centro de Estudos do Mar Onda Azul