Venha fazer cursos de mergulho na Onda Azul

imagem-destacada-venha-fazer-cursos-de-mergulho-na-onda-azul

A Onda Azul lançou uma nova agenda de cursos, começando no mês de junho. As turmas vão desde cursos básicos até formações especializadas em Identificação de Tubarões. Inscreva-se, porque mergulhar é esporte maravilhoso.

Diver Master (Diver Master) – 10 de junho

Primeiro passo para quem quer se tornar um profissional de mergulho. Aulas de mergulho, marinharia, navegação, didática e como lidar com clientes e alunos.

Identificação e comportamento de tubarões -17 de junho

Aprenda a conhecer os verdadeiros donos dos oceanos, por meio da sua linguagem corporal. Saiba onde mergulhar e como interagir com esses animais.

Básico (Open Water) – 21 de junho

É um curso completo de oito dias, duas saídas de barco e, no mínimo, cinco mergulhos no mar. Além do aprendizado de técnicas necessárias para o mergulho, feito com conforto e segurança.

thumb-venha-fazer-cursos-de-mergulho-na-onda-azul

Instrutor assistente (Instructor Assistent) – 22 de julho

Voltado para quem já tem uma vivência no mundo do mergulho e quer se tornar um futuro mestre na área.

Nitrox – 24 de junho

Está precisando estender o tempo de mergulho? Esse é o curso que você tem que fazer. Técnicas para você aprender a usar ar comprimido

Avançado (Advanced Open Water) – 28 de junho

Para quem tem uma noção básica de mergulho e quer se aprimorar. São três dias de saídas para o mar e um mínimo de sete mergulhos, com técnicas para mergulhos noturno.

Primeiros-socorros (First Aid) – 1º de julho

Prepara-se não só para acidentes que acontecem no mar, mas também para situações do dia a dia. O curso trabalha numa filosofia ‘Parar, Pensar, Olhar em volta e só então agir’.

Prezados mergulhadores, clientes e amigos,

Em função da atual situação do Brasil e do mundo, de quarentena, isolamento físico e proibição de agrupamento de pessoas num mesmo local, teremos que alterar nossas atividades de mergulhos e de cursos. Nosso calendário está temporariamente suspenso até segunda ordem e deste momento em diante trabalharemos apenas com cursos sob consulta e demanda. Se você tem interesse em algum curso do Onda Azul ou parceiros, entre em contato por e-mail e nos conte sua necessidade. Iremos atender da melhor forma possível.

Desde já agradecemos a atenção e compreensão,

Paulo Guilherme Pinguim
Fundador do Centro de Estudos do Mar Onda Azul